sexta-feira, 30 de abril de 2010

Croche - Testando os Pontos ...

Gente ... Este "vírus de crocheteira" ... rs...
Eu fui a um evento, e quando cheguei no lavabo, tinha um toalha com um pintura de rosas e uma barra em croche de um palmo mais ou menos, neste ponto que rabisquei rapidamente e discretamente, no verso de um cartãozinho; Estava simples e bonita. Não resisti !!! Quando cheguei em casa, fui logo testar para não esquecer ... rs.... Como primeira prova, acho que deu certo ! Divido aqui, com voces!

18 comentários:

Ionice disse...

parabéns, eu também gostei, o ponto segredo fica com aparencia de leve , obrigado por postar...

Blog da Irene disse...

olá minha querida! amei esse ponto. deve ficar muito lindo numa manta para bebe! bjks e grata, pois guardei a foto.

Faniquito disse...

Oii, Norminha !!!

Eu ia gostar de te conhecer. hehehe
Foi viajar e fotografou idéias maravilhosas (olha o olhar de crocheteira aí genteeee :) agora vai no evento e a crocheteira ataca de novo. Muito bom, fiquei aqui imaginando a cena.

E olha ...ficou lindo. Vc arrasa.

Lindo final de semana

Beijinhos

Ana

Leti disse...

gracias amiga porque siempre nos muestras cosas tan lindas. Siempre vengo y generalmente me llevo el grafico pues todos son muy lindos.
Beijos

Jussara Machado disse...

Muito lindo mesmo, e vc me fez lembrar de uma mancada que eu dei uma vez por causa de uma blusa de trico. Ía à minha frente uma senhora c/uma blusa, e eu com interesse em ver de perto o ponto, me aproximei tanto dela, que de repente ela parou, e eu dei de cara nas costas dela. Precisei explicar para não ser tida como batedora de carteira rsrsrsrsrs
Muitos beijos
Jussara

Nilda Biagio disse...

Olá Norminha
Eita virus``bão´´esse !!!
Mas aquele virus ``marvado´´da gripe vc manda embora...prá bem longe!!!
Se cuida,menina!!!
Bj
Nilda

Unknown disse...

Olá Colega!
Você é muito criativa.
Ficou lindo!!!
Estou passando rapidinho so para te deixar um grande abraço e te desejar um belo e feliz fim de semana.
Marli

Regina Silva disse...

Ótima ideia! Ponto lacê com ponto segredo...muito bom !!!!!!!!

Sônia Maria disse...

kkkkkkkk... Estou daqui dando risadas, amiga!
Confesso que já fiz isso também. Você tem razão ... Deve ser um virus que nos ataca e não solta mais.
Valeu a pena. É realmente lindo e elegante.
FELIZ DIA DAS MÃES!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Regina A. Moro Garbeline disse...

Olá amiga!

Que graça de bico. E tão fácil de fazer.
Olha, eu também faço dessas coisas. E quando é tricô então? Fico de olho, as vezes acho que as pessoas pensam que sou meio doidinha, mas é o tal "vírus", não tem jeito mesmo.

Beijão e bom fim de semana.

Regina
Continue assim, nos mandando coisas lindas que muito lhe agradecemos, rsrs.

Lany Meireles disse...

Olá Norminha....

Vc é demais mesmo, nao tem quém t pare,....gostei muito do desenho...e o ponto é muito bonito mesmo, nao esta igual q o desenho...ra,ra,ra....mais eu gosto mais do q vc fez em crochê....lindo!!!!!

Beijao,
Lany

Lurdes Silva disse...

Olá, vim retribuir a visita e gostei muito do blogue, fico à espera que estreie a máquina para ver aqui as suas costuras, bjos doces

Maria Elisa Guirro disse...

Barrado lindo, Norma!

Falando nos cachecóis, *rs... Esse ponto do azul é rapidinho e rende bastante.

Unknown disse...

Norminha, quem tem talento, tem e ponto final,o seu no caso é incontestável.
PARABENS!
Um lindo final de semana.

Rosa Juliana disse...

Olá amiga, tem um selinho para você no meu blog. Passe lá, abraços e tenha uma ótima semana!

Corteygrif disse...

OI NORMINHA
sempre gostei da delicadeza do ponto segredo.
a combinaçao de pontos realça e da charme em qualquer trabalho.
feliz dia
bjs
ROSA

Gabriela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marlene disse...

Olá o meu nome é Marlene sou de Portugal e conheci seu blogue através do blogue da Verónica trapilho.
Quero dizer-lhe que ficou muito bonito este ponto e em ralação aos pratos também tem razão,cada vez pagamos mais e somos mais mal servidos,aqui diz-se que é da crise.
Deixo-lhe um convite para passar no meu blogue e deixar sua opinião,pois quero melhorar meus trabalhinhos,embora que não tenho renda sou ainda aprendiz ,mas acho que vai gostar de alguma coisinha.
http://marleneemiminhosparaolar.blogspot.com
Tenha uma boa semana e Beijocas