domingo, 15 de agosto de 2010

Croche - Compondo uma linda Mesa ...

EXTRA ! EXTRA ! ... Estou super feliz! Recebi via Correio, do meu amigo GUILLAUME (Francês), estes adoráveis Livros e Revista...
Diz o ditado : "MAIS VALE AMIGOS NA PRAÇA... QUE DINHEIRO NO BOLSO!!!" ... rs... SERÁ??? rs... Obrigadão Guillaume!!! AMEI!!!
E esta maravilhosa TOALHA com este detalhe central em croche, faz parte desta revista e tem todo gráfico; dando uma "olhadela" ví que não é dificil... são apenas 3 lindas aplicações e fica super CHIC, principalmente para festividades do "Final de Ano"! Postarei depois os gráficos para voces!

7 comentários:

Jeanne Feijó Machado disse...

Linda toalha. Vou esperar ansiosa a postagem do gráfico. Ter amigos é tudo de bom. Parabéns.
Jeanne

Nilda Biagio disse...

Olá Norminha
Presentão, amiga!!!
Tenha uma boa semana!!
Bj
Nilda

Violeta disse...

Para ti no hay nada dificil.Ya te dije que eres uns artista Norminha.Muchos besos .Violeta.

Faniquito disse...

Oii, minha linda !!!

Ai que tá chic de doer !!! Amei...e é claro que eu vou esperar o gráfico de Norminha. :)

Agora fiquei encafifada...MAIS VALE AMIGOS NA PRAÇA... QUE DINHEIRO NO BOLSO!!!" Pois é, não sei. Mas sei que amigos são raros atualmente.

Beijinhos

Ana

Mary Art´s disse...

Oi!
Parabéns, e tudo muito lindo, amei.
estou seguindo seu blog, ficarei grata se seguir o meu.
Bjsss e boa semana..

Joana disse...

Lindíssima!!!
E como e onde estamos? Eu em Fortaleza, trabalhando feito escrava, do blog e do site. Pra completar todo mundo que não tinha casa resolveu comprar. Fiquei 5 dias tomando conta do neto, juntando tudo apareceu mais alguns fios brancos nas têmporas. Beijos
Joana

Corteygrif disse...

Lindo presente Norminha
È verdade dinheiro no bolso sem amigos,nao tem graça.
viva a amizade
tenha uma linda semana
bjs
ROSA