sábado, 28 de março de 2009

Croche - BARRADO FINALIZADO !

Lembram daquele barrado que mostrei quando iniciei ? Aqui está concluído e em fase final. Estou dando meu toque pessoal com as pedrarias em outros modelitos que depois postarei para voces!

Observação: Amigas, como muitas vezes eu pego a agulha e linha e fico bolando meus barradinhos, fazendo e desfazendo até dar certo, não anoto; portanto, não tenho gráficos. Fico com amostras para fazer no "olhômetro", pois mando bem no olho! rs...

CROCHE - Casadinhos

Croche x Ponto de Cruz

7 comentários:

Miva disse...

OI NORMAINHA
QUE COSINHAS LINDAS, ADOREI, PARABENS! PELOS LINDOS TRABALHOS!!!
BJS E BOM SABADO PRA VC
MIVA

Denise disse...

Oi, Norminha!
Que criatividade menina. Ficou maaaaaaaaaravilhoso este barrado.Que Deus te conserve miguxa!Olha,no meu blog Navegue Pesque Crochet tem um MIMO pra voce , vai pegar tá.Um mega maravilhoso FDS! Saúde,paz e luz sempre!
Bjs,
Denise/Recife

tiane disse...

Norminha!
Voce é uma artista de mao cheia!
Que coisa maravilhosa ficou seu barrado.
Menina! Voce deveria fazer umas amostras e enviar para uma revista do genero. Assinava um contrato de exclusividade. Olha, nao tenho visto trabalhos tao belos e elaborados como os seus. Isso agente so ve em revistas estrangeiras. To de boca aberta. So conheço duas pessoas que fazem croche dessa maneira, elas moram em Tobias Barreto, Sergipe.
Parabens! Isso é um dom maravilhoso que Deus te deu. Tente explorar comercialmente. Já pensou nisso?
Um beijo.
Tiane.

Nilda Biagio disse...

Olá Norminha
Maravilhoso!!!!!!
Bj
Nilda

Leila disse...

Parabéns Norminha.Realmente vc manda muuuito bem.

kitty disse...

Hermosa que manos tienes me encanta todo lo que haces,no me canso de seguir tu blog pues no haces mas que sorprenderme.Sigue asi, un abrazo.

Unknown disse...

nossa um mais bonito que o outro, parabéns amiga, sçao lindos, beijos,Até mais.